Nintendo 3DS
Olá, estou de volta com mais uma novidade que muitos de nos esperávamos com um breve relato, a tecnologia usada nos games vem nos surpreendendo a cada dia que se passa, esta postagem vou me dedicar o máximo possível aos consoles desenvolvidos pela Nintendo.
Para quem não sabe, Nintendo é uma empresa japonesa fabricante de video games. É caracterizada como o grande símbolo mundial dos videos games devido a sua competência e sucesso na venda destes aparelhos/jogos pós-Atari e no seu extenso trabalho em criar personagens carismáticos que divertem o público.Abaixo uma imagem contendo as principais criação desta fantastica Empresa que nos vem nos supreendendo.
(Clique na imagem para visualizar melhor)
Mas afinal por que estou relembrando estes consoles?
Lembra do Game Boy Color que ficavamos horas jogando Pokemon entre outros jogos, e o Super Nintendo que a cada dia conheçiamos mais sobre Mario o Italiano encanador que afinal era apenas um carpinteiro.
É os dias se pasam....
Bom, não é de hoje que estas coisas vem acontecendo cada empresa de video games tentando suprender cada vez mais os condumidores entre eles crianças, jovens, adultos e até mesmo idosos. Mas desta vez posso dizer que a Nintendo me supreendeu muitas pessoas de verdade com o novo Nintendo 3DS, para quem não sabe Nintendo 3DS é um console fabricado pela Nintendo onde teve outros modelos o Nintendo DS, Nintendo DS Lite, e o Nintendo Dsi XL.
O Nintendo 3DS sera lançado até março de 2011 no mundo todo, é um console portártil que irá suceder o atual Nintendo DS e seus modelos, a vantagem do Nintendo 3DS é que ele podera reproduzir imagens em 3D sem o uso de óculos 3D, isto mesmo vamos jogar jogos em qualidade 3D sem o uso de óculos um grande avanço em tão pouco tempo isto me supreende muito e esta “formula de fazer tecnologia” a Nintendo sabe fazer.
Outras das vantagens deste incrivel portatil é que terá um direcional analógico localizado acima do direcional digital e tela de 3.5 polegadas, do mesmo tamanho da do Iphone e com resolução de 800x240 pixels em modo normal e 400x240 com o 3D ativado. O portátil também terá um acelerômetro de dois eixos nele.Os detalhes foram revelados durante a Electronic Entertainment Expo de junho de 2010, não é só isto quem adquirir o aparelho poderão assistir à programação dos canais Fuiji TV e Nippon Television Network diretamente no aparelho por meio da internet. Os programas chegarão automaticamente ao 3DS por meio da conexão Wi-Fi, e talvez liberem programas de nosso país, e poderemos utilizar o famoso Skype para nos comunicarmos.
Acabo por aqui, espero que tenham gostado de mais uma postagem que faço e para quem gostou dêem dicas de como ira ser o próximo console e o que possam melhorar boa sorte até a próxima e sejam criativos na hora de postar!
Escrito por Mauricio Junior (Junis)

Nenhum comentário:
Postar um comentário