Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dez anos do Playstaion 2/Bonus


Dez anos do “Play 2”

Play 2 Slim
Olá galera, estou de volta com mais uma postagem aqui no blog, primeiramente gostaria de agradecer a grande quantidade de visualizações do blog e também as visualizações e aos comentários da minha postagem anterior.

Metal Gear Solid 3-Imagem no jogo.
Bom sem mais delongas vamos falar do assunto de hoje, nosso querido console o PS2 (Playstation 2), é aquele pretinho, que o slim era pequeno (diferente do slim do PS3 que continua grande), ou então até mesmo o Fat que tinha aquela ventoinha barulhenta, quem que teve o PS2 e não se lembra das noites de jogatina de PES ou de FIFA, ou então aquele dia que você ficava enfurecido porque não conseguiu passar aquele puzzle em God Of War, ou então todas aquelas horas gastas cheias de frustrações e tensão em Metal Gear Solid 3, é pessoal com esses tempos modernos de Wii, PS3, Xbox 360, Kinect, Ps Move, nosso querido console popularmente chamado de "Play2" ficou esquecido, mas nessa terça-feira (26 de outubro de 2010) o console completou dez anos de existência nos Estados Unidos, o console foi oficialmente lançado lá no dia 26 de outubro de 2010, já no Japão o aniversário foi um pouco mais cedo, o console sai por lá em Março de 2000.
God of War 2-Imagem no jogo

O console atropelou os videogames Nintendo 64, Game Cube, DreamCast e a primeira versão do Xbox. Falando em DreamCast, é considerado por muitos um dos melhores videogames da história, mas o sucesso do "Play 2" foi tão grande, que retirou a Sega da produção de consoles. Já a Nintendo, só respirou aliviada com o atual Nintendo Wii.
Play 2 Fat

 E apesar de ser o video-game mais popular do Brasil, ele só foi lançado oficialmente em 15 de Outubro de 2009, ou seja, o console mal completou 1 ano aqui no Brasil.




BONUS:

E agora não fugindo muito do assunto principal, pra vocês esta ai uma lista dos 10 jogos mais vendidos para o Playstation 2:


1 - Grand Theft Auto: San Andreas - 18.20 Milhões de cópias
2 - Gran Turismo 3: A-Spec - 14.89 Milhões de cópias
3 - Grand Theft Auto: Vice City - 14.20 Milhões de cópias
4 - Grand Theft Auto III - 11.60 Milhões de cópias
5 - Gran Turismo 4 - 10.36 Milhões de cópias
6 - Final Fantasy X - 7.95 Milhões de cópias
7 - Need for Speed: Underground - 6.49 Milhões de cópias
8 - Need for Speed: Underground 2 - 6.38 Milhões de cópias
9 - Medal of Honor: Frontline - 6.29 Milhões de cópias
10- Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty - 5.58 Milhões de cópias

E outros jogos que merecem algum destaque na história do Playstation 2:

23 - Winning Eleven: PES 2007 - 4.13 Milhões de cópias
48 - God of War - 3.21 Milhões de cópias
57 - Resisdent Evil 4 - 2.93 Milhões de cópias

E agora um pedido para interagirmos, comentem nessa postagem com algumas de suas experiancias com o nosso querido console "Play 2"
Valeu pessoal até a próxima postagem.

Leonardo Colombo (4!rr05)

Robô Humanóide


Robô Humanóide

 Quem nunca sonhou em comandar um exercito de robôs humanóides para guerras capaz de utilizar diversas armas, tornando uma verdadeira maquina de guerra e destruição em massa, para quem sonha os dias de espera esta quase se tornando realidade.
  No Instituto italiano de tecnologia pesquisadores desenvolveram um robô capaz de lançar tiros perfeitos com arco. Quando recebeu instruções básicas de como segurar um arco e soltar flecha, o robô humanóide aprendeu sozinho de como mirar e atirar sem erros.
O robô foi programado com o bot iCub, e tem o tamanho de uma criança de 3 anos de idade,com o bot iCub as técnicas de inteligência artificial do robô permite que ele aprenda por sozinho, um exemplo é de como calcular balística e intensidade para acertar na mosca com 100% de acerto.
  Com esta inteligência artificial tão magnífica o robô aprendeu sozinho a usar uma arma de arremesso de projéteis, e com apenas oito tentativas ele já acertava o centro do alvo. O Robô chamado ARCHER (Augmented Reward Chained Regression) tem articulações nos braços e mãos, o robô passou a testar os arremessos e com base nos parâmetros de erro entre força e direção dos tiros anteriores, armazenados em memória, ele passou a coordenar os movimentos das duas mãos em busca do tiro perfeito. Após cada apresentação, existe um processamento da imagem para saber onde a flecha atingiu que analisa também as cores do alvo.



 Postado por Mauricio Junior (Junis)

Hidromassagem


Hidromassagem
    Como é bom chegar em casa e tomar aquele banho quente, não é verdade? Ou até mesmo um banho frio no verão.
    Devemos agradecer aos romanos que fizeram do banho um evento, construindo termas onde todos desfrutavam dessa maravilhosa experiência. Essa iniciativa levou à questão higiene, que é fundamental nos dias atuais.
    Quem não sente uma sensação de leveza e de pureza após um banho? Ele se torna melhor ainda quando inclui uma boa dose de conforto. Todas as pessoas após se exercitarem, ao chegarem do trabalho ou de uma balada dizem:
    - Nossa! Como eu quero um banho agora.
    Essa sensação é garantida, hoje em dia, pelos chuveiros, hidromassagens e ofurôs que cada vez mais vão evoluindo, possibilitando às pessoas um melhor aproveitamento desse momento íntimo quase que sagrado, onde o tempo passa e nem percebemos quanto tempo se passou.
    É por apreciar muito essa excelente ideia dos romanos que falarei nesta postagem, não das antigas termas (que deveriam ser otimas, não?), nem dos chuveiros, mas sim de algo maior e muito mais confortável: as hidromassagens.
    Nos dias atuais as hidromassagens contam com aderessos que fazem qualquer um esquecer o estress diário.
    Apenas um conselho: não vá se animando, pois um “aliviador” desse nível não é para qualquer bolso. As empresas que trabalham com esse tipo de atendimento só passam o preço para o cliente após o mesmo enviar o que deseja em sua hidromassagem. Para exemplificar melhor aí vão alguns itens que tornam o banho mais relaxante e sem dúvidas mais deslumbrante.
    - Cascata: libera fortes jatos d’água e apenas funciona com acionamento digital.
    - Mini jatos de hidromassagem: servem como massageadores musculares, aliviando a tensão e o stress do dia-a-dia.
    - Aquecedor digital: sinceramente, banho quente é muito melhor do que frio. E é para obter esse pevilégio que alguns possuem 5.000W; para a maior segurança do usuário são blindados e desligam automaticamente se houver um super aquecimento.
    - Cromoterapia eletrônica digital: a parte mais interessante da hidromassagem são as luzes monocromáticas, onde se pode acionar todas as luzes ou apenas uma. Um show a parte com certeza. Na cromoterapia cada luz tem uma função; a azul age como calmante, a verde leva ao bem estar do organismo, a vermelha melhora a circulação capilar e a amarela estimula a digestão e evita a celulite
    - Encosto: muito importante para um melhor relaxamento durante o banho, além de deixar a hidromassagem mais elegante e agradável.
    Agora me responda uma coisa:
    - Quem não se imagina deitado completamente relaxado em uma hidromassagem depois de ler tudo isso?
    Tenho que confessar que só de ler essas vantagens já me deu vontade de tomar banho. Realmente apaixonante!
    Há ainda para os casais mais românticos as hidromassagens que cabem duas pessoas ou mais. Afinal, gosto é gosto, certo?
    Com sinceridade, espero que tenham gostado da postagem e que avaliem com respeito.
    Obrigado!


Postado por Guilherme Rossi

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MetaCookie+

MetaCookie+

Estou de volta (: 1° queria agradecer as postagens referentes a matéria do
 “Kinect’’  link: tecnologin-user1.blogspot.com/2010/10/kinect.html , estou muito feliz por visualizarem as matérias do Blog e espero que continuem postando.
 Hoje vim mostrar um projeto que fiquei muito curioso de saber o que vocês pensam.
  MetaCookie+ é um dispositivo "head mounted display" (dispositivo montado sobre a cabeça, uma espécie de capacete) que altera a cor e sabor dos alimentos virtualmente, interessante não ?
  O dispositivo foi criado pelo Michitaka Hirose professor da Universidade de Tóquio, afirma que o dispositivo tem como objetivo permitir que as pessoas provem diversos sabores de alimentos variados sem precisar sair de sua casa.
  Na imagem um estudante da Universidade de Tóquio, prova um biscoito, podemos dizer que o estudante come um biscoito de baunilha, só que tem a sensação de estar provando um biscoito de chocolate devido às mudanças no dispositivo de realidade virtual, que capta a imagem e altera a cor e cheiro do biscoito.
 Opinião: este dispositivo é tudo que uma indústria alimentícia sempre quis, enquanto Hirose estiver sempre atualizando e divulgando este dispositivo passará ter outra função uma maquina de dinheiro.

Postado por Mauricio Junior (Junis)

Uma postagem diferente

Olá pessoal estou de volta com mais uma postagem, mas dessa vez não estarei falando sobre videogames ou jogos mas sim de tecnologias diferentes que até possam parecer fúteis mas tem suas utilidades, bom indo ao que interessa nessa postagem falarei sobre duas tecnologia interessantes e diferentes  uma e a Caneta Multicolor que pode reproduzir qualquer cor e a outra é a escova de dentes que não necessita de pasta dental a seguir vejam as duas inovações tecnológicas.

Caneta Multicolor
Essa caneta mágica, foi tirada do virtual para o mundo real.
Inventa pelo designer Jinsu Park, ela funciona igual a ferramenta conta-gotas do Photoshop, permite que você retire a cor de qualquer objeto. Tudo isso devido ao sensor que detecta a cor do objeto em questão e logo em seguida envia para um sistema RGB ( Siglas em inglês que significa vermelho, verde e azul) para criar a cor que foi digitalizada





Escova de dentes com íons de titânio dispensa creme dental

Cabo da escova tem uma barra de titânio que, quando exposta à luz, libera íons que reagem com sua saliva e neutralizam a placa bacteriana.

 O futuro não é acordar como se vivesse em um holograma, vendo informações em realidade aumentada. O futuro é acordar e escovar os dentes direto, sem precisar de creme dental. Se depender de pesquisadores da Universidade de Saskatchewan, no Canadá, o futuro está chegando: as escovas Soladey limpam seus dentes com íons de titânio.


Escrito por Leonardo Colombo (4!rr05)

Analisando a Tecnologia

Analisando como a tecnologia nos fez diferentes


 Eu sou do século passado. Mas estou de pés no chão no século presente. Em poucos anos, nem faz meio século, passei num vapt , vupt, das leituras à luz de velas aos comunicadores instantâneos que em tempo real me transportam ao outro lado do mundo. Eu sinto na pele as transformações que a tecnologia trouxe, exigindo habilididades e competências para assimilar e lidar com essas novas situações. Dizem que em terra de cego, quem tem um olho é rei. Pois bem, hoje é ´necessário ter a competência de ver além ,como professores da modernidade, inserindo nas práticas pedagógicas o cotidiano. Não podemos ficar  sempre no século passado , apegados a modos antigos de viver, porque quer queiramos, quer não , as mudanças acontecem independente de nossa vontade individual. E com elas  novas exigências aos educandos, que precisam ter competência para resolver situações problema, usando criatividade e senso de coletividade. Só nesse ano de 2010, já perdemos a conta dos desatres naturais que envolveram desde terremotos, enchentes, vulcões até desatres  protagonizados pelas mãos humanas como acidentes  no trânsito aéreo e terrestre, vazamentos gigantescos no mar. Pedófilos, assassinos, torturadores de crianças estão entre os que deveriam ser referência de comportamento.


Escrito por Agatha Munhoz

Xbox Live

O Xbox live

    A Microsoft informou que a partir do dia 10 de novembro, a rede Xbox Live, a rede de jogos online do Xbox 360, será lançada oficialmente no Brasil.
    De acordo com a Microsoft, o objetivo da Xbox Live é construir comunidades e conectar as pessoas, fornecendo amplo conteúdo. O lançamento no Brasil é mais um passo em direção à nossa visão para Live. Entregar o entretenimento que você deseja, permitindo jogar e se relacionar com outras pessoas em qualquer lugar do mundo.
    Esse sistema funciona em qualquer lugar do planeta, e terá esquema de comunicação com pessoas do mundo inteiro. Você pode jogar e conversar com a pessoa do lugar que escolher. Esse brilhante esquema vai virar mania no Brasil.
    Para se conectar a outra pessoa, primeiro é preciso ter internet banda larga em sua residência, essa é mais uma revolução e uma tecnologia interessante feita pela Microsoft.

Postado por Matheus caixeta

Genômica

Genômica
    Conforme escrito na postagem anterior, retomo o tema sobre as aplicações da tecnologia na Medicina em um futuro muito próximo. Muitos, como eu próprio antes de me interar no assunto, perguntarão o que é a Genômica? De forma resumida e de fácil entendimento pelo menos neste início, é o estudo dos genes. O nosso corpo é composto por diversas células que possuem componentes essenciais para a manutenção da vida e um destes é sem dúvida o gene. Cada indivíduo possui aproximadamente 35 mil genes; fato este novo para mim e creio que para muitos de vocês também, imaginava que eram muitos, mais não tantos como descobri; estes responsáveis pela determinação da cor dos olhos, da pele, da cor, textura do cabelo e de uma maneira geral, pela nossa aparência fisionômica. Através da análise dos nossos genes é também possível determinar a qualidade dos nossos órgãos internos, fato até certo ponto incrível, não acham?
    Os investigadores acreditam que as doenças surgem de disfunções genéticas cujo algumas destas herdamos de nossos pais e outros simplesmente sofrem a ação pela sua exposição a elementos prejudiciais que existem no ambiente do qual habitamos; outra descoberta que fiz através de pesquisas.  Com um progresso futuro no estudo dos genes, os cientistas esperam num futuro próximo poderem identificar especificamente quais os genes que geram as doenças. Eu, particularmente, fiquei deslumbrado com essa possibilidade, imaginem o avanço que teremos se este fato se concretizar! Quando for alcançado mais um nível na pesquisa científica desta área da genômica, os médicos poderão entender porque certas pessoas têm mais possibilidades de terem algum tipo de doença do que outras, ou porque algum tipo de doença é mais agressivo em alguns doentes do que em outros, tal acontecimento no meu ponto de vista elevaria ainda mais o progresso que já vem ocorrendo no campo da Medicina.
    Poderá existir também a chamada “Medicina personalizada”, ou seja, direcionar um tratamento médico para cada doente exclusivamente, por meio da análise e estudo dos seus genes e antecipar o aparecimento de certas doenças. Com um conhecimento mais específico dos genes será possível os médicos preverem qualquer reação que poderá surgir, receitando e optando pelo melhor medicamento, em quantidades adequadas. Muito provavelmente estes avanços só poderão ser uma realidade daqui alguns anos, também não deixa de ser verdade que até hoje ainda existam doenças que cada vez mais, infelizmente, acabam com inúmeras vidas em todo o mundo, o HIV é um ótimo exemplo. Embora algumas destas doenças não façam parte da realidade de países desenvolvidos; para tristeza de todos, inclusive minha, que me espanto muito em ver poucos com tanta expectativa de vida e muitos, a maioria por sinal, não poderem contar com um atendimento médico se quer, não nos podemos esquecer que em países com a característica dada por mim acima, os chamados subdesenvolvidos, o índice de mortalidade cresce de forma espantosa, ao invés de diminuir, já que a esperança que todos temos é de ter um mundo igual, onde todos possam desfrutar dos mesmos recursos básicos para a sobrevivência e também de luxos, pois penso eu que este seria o ideal, não deveria existir nem muito ricos nem muito pobres, simplesmente uma classe geral com iguais condições.
    Bom pessoal... Vou ficar por aqui, pois já me estendi muito neste assunto, não pretendia mais por questões que causam imensas dúvidas em minha cabeça, me levaram a expor minhas opiniões e também criar um curto debate com vocês. Espero que leiam a postagem e comentem a respeito, deixando a sua opinião.     Muito obrigado e uma ótima semana a todos.

Escrito por Gabriel Rinaldi

Sistemas de alarme

Sistemas de alarmes residenciais informatizados

Olá caro leitor!
    Continuando com o intuito de passar a você mais informações sobre tecnologias de uso restrito, falarei nesta postagem sobre os sistemas de alarmes.
    Os alarmes, nas atuais condições de violência e roubos, são de extrema importância quando se fala em proteção, porém este é um auxiliar que nem todos nós podemos contar devido ao seu preço elevado.
    Basicamente os detectores funcionam em baixa voltagem e dependem muito do posicionamento dos sensores, que devem estar colocados próximos a portas ou janelas.
    Se quiser uma melhor qualidade na proteção da residência muitos aconselham cães de guarda o que não é uma má ideia. O problema aparecerá se os sensores não forem programados de maneira correta, pois os mesmos dispararão com a presença dos animais dentro ou fora da residência.
    Falando agora sobre como são acionados, de início lhes digo que no instante da violação da segurança, um alarme é ativado ou uma sirene. O aviso pode ou não ser silencioso. Esta escolha fica a caráter do proprietário.
    Se o mesmo estiver procurando por maior tranquilidade e menos escândalo na hora do alarme, poderá contar também com os alarmes que enviam um sinal de aviso para a central, que moverá seus próprios seguranças ou até mesmo avisar as autoridades locais; ou com alarmes programados para mandar uma mensagem de texto em um número de celular escolhido, para que o proprietário possa dar cabo da situação por si mesmo avisando a polícia.
    Entrando já na reta final do tema proposto, deixá-lo-ei a par sobre como funcionam as centrais de comando dos sistemas de alarmes informatizados.
    As centrais são divididas por setores, as chamadas zonas de alarmes, que identificam no painel instalado na residência qual dos sensores está sendo violado. O painel pode ser dividido por zonas que indicam partes da casa como: janela, porta, portão, piso inferior e superior e etc.
    Para ter uma melhor qualidade na proteção é necessário que antes se faça uma análise do local, imdicando os pontos mais vulneráveis.
    Por mais que seja extensa, sinceramente espero que gostem e leiam a matéria com atenção para que possam fazer críticas construtivas.
    Obrigado. Até a próxima postagem!

Escrito por Guilherme Marcelo Rossi

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PS Move

Ps Move

Olá pessoal que esta acompanhando o nosso blog,primeiramente gostaria de agradecer pela sua visita, e segundo, já vou logo avisando que sou um Sonysta asumidoentão se as minhas postagens sobre os consoles tenderem para o lado SONY, não tenho culpa eu nasci Sonysta, então passando dessa parte vamos direto ao o que interessa, o PS Move.
Irei começar dando complemento a postagem o Mauricio Junior (Junis) comparando o PS Move ao Kinect, você que entende de vídeo-games sabe que existe um richa entre Xbox e PS3 (Playstation 3), embora os comentários na internet das pessoa que não entenderam como funciona o sistema  PS Move, comparavam o controlador ao controlador da plataforma Wii da Nintendo o Wii Remote,e não ao Kinect, algo que me surpreendeu muito.
O  PS Move funciona da seguinte maneira,  A Playstation Eye a câmera do PS3 capta os movimentos da esfera luminosa na ponta do Ps Move, além dos movimentos corporais do jogador, a câmera capta a cor que não exite no ambiente e tem mais de 360 cores diferentes. Além disso o PS Move tabém consiste no Navigation Controller que não possui sensores de movimento apenas auxilia na jogabilidade.
As criticas foram muito forçadas e “mixadas” As empresas rivais da Sony acusaram de ser apenas copias invejosas dos seus controles por movimento mas como dito anteriormente não é uma cópia apenas mais avançada que tudo isso.


Escrito por Leonardo Colombo (4!rr05)

Tecnologia na Educação

Tecnologia na Educação

Várias expressões são normalmente empregadas para se referir ao uso da tecnologia, no sentido visto. A expressão mais neutra, “Tecnologia na Educação”, parece preferível, visto que nos permite fazer referência à categoria geral que inclui o uso de toda e qualquer forma de tecnologia relevante à educação (“hard” ou “soft”, incluindo a fala humana, a escrita, a imprensa, currículos e programas, giz e quadro-negro, e, mais recentemente, a fotografia, o cinema, o rádio, a televisão, o vídeo e, naturalmente, computadores e a Internet).
Não há porque negar, entretanto, que, hoje em dia, quando a expressão “Tecnologia na Educação” é empregada, dificilmente se pensa em giz e quadro-negro ou mesmo de livros e revistas, muito menos em entidades abstratas como currículos e programas. Normalmente, quando se usa a expressão, a atenção se concentra no computador, que se tornou o ponto de convergência de todas as tecnologias mais recentes (e de algumas antigas). E especialmente depois do enorme sucesso comercial da Internet, computadores raramente são vistos como máquinas isoladas, sendo sempre imaginados em rede – a rede, na realidade, se tornando o computador.
Faz sentido lembrar aos educadores o fato de que a fala humana, a escrita, e, conseqüentemente, aulas, livros e revistas, para não mencionar currículos e programas, são tecnologia, e que, portanto, educadores vêm usando tecnologia na educação há muito tempo. É apenas a sua familiaridade com essas tecnologias que as torna transparentes (i.e., invisíveis) a eles.
“Tecnologia na Educação” é uma expressão preferível a “Tecnologia Educacional”, pois esta parece sugerir que há algo intrinsecamente educacional nas tecnologias envolvidas, o que não parece ser o caso. A expressão “Tecnologia na Educação” deixa aberta a possibilidade de que tecnologias que tenham sido inventadas para finalidades totalmente alheias à educação, como é o caso do computador, possam, eventualmente, ficar tão ligadas a ela que se torna difícil imaginar como a educação era possível sem elas. A fala humana (conceitual), a escrita, e, mais recentemente, o livro impresso, também foram inventados, provavelmente, com propósitos menos nobres do que a educação em vista. Hoje, porém, a educação é quase inconcebível sem essas tecnologias. Segundo tudo indica, em poucos anos o computador em rede estará, com toda certeza, na mesma categoria.


Escrito por Ágatha Munhoz

Tecnologia das Câmeras Digitais

Tecnologia das Cameras Digitais


É muito bom saber que os avanços tecnológicos chegaram para ajudar a todos. Os aparelhos estão cada vez mais modernos, umbom exemplo é a máquina digital.

Sendo que hoje em dia não precisa comprar o filme, colocar na máquina tirar as fotos e depois revelar. Com a máquina digital você tira as fotos e já passa para o computador, sem gastar nada adicional. A praticidade é garantida.

Isso sem contar que dependendo do modelo, elas garantem muitas outras funções, como por exemplo, a filmagem, Mp3, entre outras coisas. Isso tudo em apenas um aparelho.

É um aparelho para ninguém colocar defeito. Você vai encontrar muitas opções, tanto de cor, marca, modelos e até mesmo preços. Encontre a de sua preferência e registre os melhores momentos da vida .


Escrito por Amanda Leal

Kinect

Kinect



Com o lançamento de novos consoles ex: Nintendo Wii , PS3, Xbox 360.A tecnologia usada voltadas pra áreas de games esta evoluindo de forma gradativamente rápida,  o Nintendo Wii pela sua grande capacidade de jogabilidade, PS3 pelo seu grande desempenho em reproduzir mídias Blu-ray Disc melhorando seus gráficos e Xbox-360 que se superou ao lançar o “Kinect”.
 Kinect é um projeto da Microsoft para o Xbox-360, que consiste em criar uma tecnologia capaz de interagir os jogadores com os jogos de forma que não necessita de controle, isso mesmo não necessita de controle!

O Kinect funciona de forma simples, é composto por um sensor que tem cerca de 23 cm de comprimento horizontal apresenta 5 fatores principais: 1º Câmera RGB ( Red,Green,Blue) que permite o reconhecimento facial perfeito da pessoa que para em frente do console. 2º Sensor de profundidade, que permite que o acessório escaneie o ambiente a sua volta em três dimensões. 3º Microfone embutidio , que além de captar as vozes mais próximas , consegue diferenciar os ruídos externos desta forma barulhos ao fundo não atrapalham o andamento do Kinect. O microfone também é capaz de detectar várias pessoas diferentes em uma sala.4º Próprio processador e software. 5º Detecta 48 pontos de articulação do nosso corpo tem uma precisao muito boa.

 A Microsoft afirma que chegara ao Brasil adaptado para língua portuguesa e estará presente ate fim deste ano.
 Não se sabe o preço do equipamento para o console, mas não será nada barato afinal estamos em um país que tem impostos pra tudo exclusivo na parte de Games. 

 Link onde poderão desfrutar de como vai ser este incomparável acessório:

Escrito por Mauricio Junior (Junis)