Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Kinect

Kinect



Com o lançamento de novos consoles ex: Nintendo Wii , PS3, Xbox 360.A tecnologia usada voltadas pra áreas de games esta evoluindo de forma gradativamente rápida,  o Nintendo Wii pela sua grande capacidade de jogabilidade, PS3 pelo seu grande desempenho em reproduzir mídias Blu-ray Disc melhorando seus gráficos e Xbox-360 que se superou ao lançar o “Kinect”.
 Kinect é um projeto da Microsoft para o Xbox-360, que consiste em criar uma tecnologia capaz de interagir os jogadores com os jogos de forma que não necessita de controle, isso mesmo não necessita de controle!

O Kinect funciona de forma simples, é composto por um sensor que tem cerca de 23 cm de comprimento horizontal apresenta 5 fatores principais: 1º Câmera RGB ( Red,Green,Blue) que permite o reconhecimento facial perfeito da pessoa que para em frente do console. 2º Sensor de profundidade, que permite que o acessório escaneie o ambiente a sua volta em três dimensões. 3º Microfone embutidio , que além de captar as vozes mais próximas , consegue diferenciar os ruídos externos desta forma barulhos ao fundo não atrapalham o andamento do Kinect. O microfone também é capaz de detectar várias pessoas diferentes em uma sala.4º Próprio processador e software. 5º Detecta 48 pontos de articulação do nosso corpo tem uma precisao muito boa.

 A Microsoft afirma que chegara ao Brasil adaptado para língua portuguesa e estará presente ate fim deste ano.
 Não se sabe o preço do equipamento para o console, mas não será nada barato afinal estamos em um país que tem impostos pra tudo exclusivo na parte de Games. 

 Link onde poderão desfrutar de como vai ser este incomparável acessório:

Escrito por Mauricio Junior (Junis)

8 comentários:

  1. O blog de vocês esta muito legal, com varias coisas sobre tecnologia e onde ela esta presente e támbem amei a materia do Kinect.

    Por Karina

    ResponderExcluir
  2. Eu Beatriz Garcia achei muito bom esse blog, é informações boas de estar lendo. Adorei os videos, pois mostra de verdade como cada assunto, cada objeto é apresentado na pratica.

    ResponderExcluir
  3. muito bom pode te certeza q eu vo compra

    Gustavo Estre

    ResponderExcluir
  4. Adorei, achei essa postagem muito interessante, estou louca para ter um já! Parabéns

    Amanda Lobo Valim,

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA!! Ainda vou ter um desse cara! Cada dia que passa os video-games ficam mais pertos de uma realidade virtual. Quando que na época que eu jogava Playstation 1 eu ia sonhar que ia existir um negócio desse D: Mais até 2012 eu tenho um desse!! =P

    Por Gabriel Augusto

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito interessante o blog de vocês ! Será que ainda há como evoluir o video-game ? noosa, muito bom ! Parabéns ! Acsa Talyta

    ResponderExcluir
  7. Nossa curti muito isso deu ate vontade de ter um Xbox.

    por: André Dias

    ResponderExcluir