Dez anos do “Play 2”
![]() |
| Play 2 Slim |
![]() |
| Metal Gear Solid 3-Imagem no jogo. |
![]() |
| God of War 2-Imagem no jogo |
O console atropelou os videogames Nintendo 64, Game Cube, DreamCast e a primeira versão do Xbox. Falando em DreamCast, é considerado por muitos um dos melhores videogames da história, mas o sucesso do "Play 2" foi tão grande, que retirou a Sega da produção de consoles. Já a Nintendo, só respirou aliviada com o atual Nintendo Wii.
![]() |
| Play 2 Fat |
E apesar de ser o video-game mais popular do Brasil, ele só foi lançado oficialmente em 15 de Outubro de 2009, ou seja, o console mal completou 1 ano aqui no Brasil.
E agora não fugindo muito do assunto principal, pra vocês esta ai uma lista dos 10 jogos mais vendidos para o Playstation 2:
1 - Grand Theft Auto: San Andreas - 18.20 Milhões de cópias
2 - Gran Turismo 3: A-Spec - 14.89 Milhões de cópias
3 - Grand Theft Auto: Vice City - 14.20 Milhões de cópias
4 - Grand Theft Auto III - 11.60 Milhões de cópias
5 - Gran Turismo 4 - 10.36 Milhões de cópias
6 - Final Fantasy X - 7.95 Milhões de cópias
7 - Need for Speed: Underground - 6.49 Milhões de cópias
8 - Need for Speed: Underground 2 - 6.38 Milhões de cópias
9 - Medal of Honor: Frontline - 6.29 Milhões de cópias
10- Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty - 5.58 Milhões de cópias
E outros jogos que merecem algum destaque na história do Playstation 2:
23 - Winning Eleven: PES 2007 - 4.13 Milhões de cópias
48 - God of War - 3.21 Milhões de cópias
57 - Resisdent Evil 4 - 2.93 Milhões de cópias
48 - God of War - 3.21 Milhões de cópias
57 - Resisdent Evil 4 - 2.93 Milhões de cópias
E agora um pedido para interagirmos, comentem nessa postagem com algumas de suas experiancias com o nosso querido console "Play 2"
Valeu pessoal até a próxima postagem.
Leonardo Colombo (4!rr05)




dez anos de play2? Não acredito! eu ainda nem sei joga GH,é um sacrificil enorme, nunca sai do ease!(kkk
ResponderExcluirParece que era ontem que eu jogava no play1,e o 2 já tem dez anos?
Nossa eu nem sei joga² ... nem parece que faz tanto tempo assim..
ResponderExcluirPor Karina Godoni.
boa postagem léo!!!
ResponderExcluir10 anos já ,GOD OF WAR sempre.
GTA com certeza é o primeiro mais vendido,só tem uma coisa você esqueceu de falar do o zeebo o primeiro vídeo-game feito no Brasil fez 2 anos também.
Ficou ótima!
ResponderExcluirEu adoro o play 2 tenho um em casa e com certeza traz várias variedades de jogos e novidades !
E eu ainda não sei joga GH tbm rs e como passa rápido não imagina que já tinha á 10 anos...
Parabéns *-*
Postado por: Bianca Brandão